Menu
HomeArquivos de Notícias
  • Fundação Universidade de Brasília - DF abre concurso com 236 vagas

    Logo UnB DF

    A Fundação Universidade de Brasília (FUB), no Distrito Federal, abre concurso público com 236 vagas para os níveis fundamental, médio e superior.

    Os cargos oferecidos são para administrador, arquivista, analista de tecnologia da informação, arquiteto e urbanista, assistente social, auditor, bibliotecário/documentalista, estatístico, contador, físico, jornalista, assistente em administração, técnico de tecnologia da informação, auxiliar de administração, dentre outros.

  • Prefeitura de Goianinha - RN abre concurso com 431 vagas

    Logo Pref Goianinha RN

    A Prefeitura Municipal de Goianinha, no Rio Grande do Norte, abre concurso público com 431 vagas para os níveis fundamental, médio/técnico e superior.

    Os cargos oferecidos são para massagista, motorista, auxiliar de creche, agente de endemias, auxiliar administrativo, fisioterapeuta, psicólogo, assistente social, professor em várias disciplinas, agente de saúde, porteiro, coveiro, dentre outros.

  • Instituto de Medicina Social e de Criminologia - SP abre concurso com 24 vagas

    Logo Imesc SP

    O Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc) abre concurso público com 24 vagas para os níveis médio e superior.

    Os cargos oferecidos são para oficial administrativo, técnico de enfermagem, oficial operacional, técnico de laboratório, agente técnico de assistência à saúde (psicólogo), analista de tecnologia (estatístico e informática) e executivo público.

  • Escola de Saúde Pública - MG abre concurso com 46 vagas

    Logo ESP MG

    A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) abre concurso público com 46 vagas para os níveis médio/técnico e superior.

    Os cargos oferecidos são para técnico em educação e pesquisa da saúde e analista em educação e pesquisa da saúde.

  • Conheça a Lei Geral dos Concursos

    banner lei concursoNo final de junho de 2013 o Senado Federal, por meio da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), aprovou o substitutivo do projeto (PLS 74/2010) referente a regulamentação de concursos públicos federais. Dentre as diversas decisões, a nomeação de candidatos aprovados no decorrer da validade do concurso ficou fora do projeto de lei*.

    Vejam as principais alterações:

    • Proíbe a realização de concurso para formação de cadastro reserva